Logo Patosja

Caminhoneiro fica preso às ferragens após colisão em distrito de Lagoa Formosa

Vítima foi prensada pelo banco que se deformou e prendeu a perna contra painel 

Por: Redação PatosJá

Fonte: Polícia Militar Rodoviária - Lorena Teixeira

Publicado em: 8:55 09-08-2025

Compartilhar:

Vítima ficou prensada pelo banco que se deformou e prendeu a perna contra painel 

Um caminhoneiro, de 29 anos, ficou preso às ferragens após uma colisão na estrada de terra do distrito Monjolinho, em Lagoa Formosa. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) compareceram ao local na tarde de sexta-feira (8).

De acordo com a ocorrência, o caminhão estaria em alta velocidade e ocupando parte da pista no sentido contrário em uma região próxima a uma curva. Durante o percurso, apareceu outro veículo de carga que precisou desviar para um acostamento.

Neste momento, a cabine do caminhão chocou contra a lateral do veículo de carga. A corporação informou que o condutor que desviou não teve ferimento, mas o caminhoneiro ficou prensado pelo banco que se deformou e prendeu a perna dele contra o painel. 

Com uma fratura na tíbia, a vítima ficou impossibilitada de se mexer. Os bombeiros, com a guarnição de salvamento, realizaram o desencarceramento do caminhoneiro, que foi encaminhado ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas. 

Quanto ao condutor do veículo de carga que parou no acostamento, nada sofreu. Logo após, a Polícia Militar compareceu ao local e realizou a guarda dos veículos envolvidos, assim como a cena da ocorrência.
Leia também